João e Maria, são pessoas distintas e que nunca se conheceram. 

Ambos tinham hábitos parecidos, trabalhavam ajudando a familia, seja em casa ou em uma empresa, estudavam, tinham poucos amigos e se sentiam muito entediados. 

Um dia ambos ganharam um computador, cada.

Aos poucos foram vendo as utilidades do mesmo, porem em pouco tempo queriam um pouco mais.

Então conheceram a tal internet, começa a saga por informações. 

Ambos ficaram deslumbrados com as opções que a internet proporcionava a eles, muitas informações, lindas imagens, vídeos que nem imaginavam que existissem.

Um dia descobriram que podiam conversar, com pessoas do mundo todo, pela internet.

João e Maria criaram o seu primeiro email e em seguida o msn.

Foi então que ambos chegaram a conclusão que com tudo aquilo que a internet os proporcionava, ambos continuavam sozinhos, sem amigos e foram se entediando.

Um dia João e Maria visitando alguns blogs, pensaram, como e porque eu ainda não tentei fazer um blog. Ambos passavam copiando coisas lindas e salvando em seu computador. Pensavam eles,  porque não mostrar isso tudo para outros internautas.

João criou o seu blog primeiro, meio sem jeito começou a postar, um pouco de tudo. Porém passado alguns dias o que  João se encantou foi mesmo com poemas. Pesquisava belissimos textos para por em seu blog, depois de algum tempo revelou outro dom. Ele começou a escrever suas próprios poemas e posta-los em seu blog.

Maria por sua vez, em uma noite sem sono, cansada do tédio de seu computador com tantas coisas e sem amigos,intencionalmente, entrou em um site de criação de blogs e em poucos minutos tbm ja tinha o seu blog. Como não havia se preparado para aquela situação começou a escrever sobre a sua pessoa. 

Passado algumas semana, eles começaram a pensar, "de que adianta escrever em um blog se ninguem nunca irá ler ou simplesmente ver o meu blog."

Maria meio desiludida pensou em desistir.

Já João, foi procurar um modo de divulgar o seu blog, para mostrar a mais alguém as maravilhas que ele escrevia. 

Foi então que joão começou a visitar outros blogs. Ele notou que os blogs que ele visitava, eram bem visitados e sempre tinham comentários elogiando.

João resolveu começar a fazer o mesmo e comentou em varios blogs em uma única noite, que ficava em frente ao seu computador.  Em alguns intantes João tomou um susto ao ver que em seu blog, havia marcado um comentário de um leitor. Ele leu o comentário e em seguida voltou ao blog na qual originou o seu comentário, para agradecer. 

Depois de algumas visitas os dois blogueiros começãra a se falar e trocar idéias pelo msn. 

Maria por achar besteira, desistiu do seu blog duas semanas depois.

João hoje tem dezenas de amigos e a consciencia de que o seu blog é  visitado e admirado por muitas pessoas.


Eu escrevi este texto imaginando ser o joão.

Ao ler esta história, com quem você se identificou, João ou Maria.

Deixe o seu comentário e diga se você é um João ou uma Maria.

 



dado *23h03






- 10/07/2011 a 16/07/2011
- 15/05/2011 a 21/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011